Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Equipes Bombaja 1 e Bombaja 2 em competição



Entre os dias 14 a 16 de novembro de 2014, as equipes Bombaja UFSM 1 e Bombaja UFSM 2 participarão da competição Baja SAE BRASIL – Etapa Sul, no Parque Industrial da Dama, em Gravataí, Rio Grande do Sul. A competição é uma etapa preparatória para a Competição Baja SAE BRASIL – PETROBRAS

A Etapa Sul oferece oportunidade para a troca de conhecimentos entre as equipes e o melhoramento dos veículos off-road, que irão disputar a competição nacional, realizada, anualmente, no primeiro semestre, em Piracicaba, interior de São Paulo. 

As provas começam no dia 14 com apresentações orais dos projetos. No dia 15, serão realizadas as avaliações de segurança, conforto e motor, além de provas dinâmicas que envolvem aceleração, tração e desempenho de dirigibilidade. No dia 16, os carros enfrentam o enduro de resistência, com três horas de duração, e a prova mais esperada da competição, realizada em terreno acidentado e com muito barro. Com exceção das apresentações orais, as demais provas são abertas ao público.

Confira a programação:

Dia 14 (sexta-feira), das 8h às 16h – Apresentações orais dos projetos.
Dia 15 (sábado), das 7h às 18h – Avaliações de segurança, conforto e motor, além de provas dinâmicas que envolvem aceleração, tração e desempenho de dirigibilidade (todas as atividades são simultâneas). 
Dia 16 (domingo), das 9h às 12h – Enduro de resistência.
Dia 16 (domingo), 13h30 às 14h30 – Premiação.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-66

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes