Acolhe, CT! ocorre na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira, dia 02 de março, ocorrerá o Acolhe, CT!, projeto que visa integrar os calouros aos veteranos, diretórios acadêmicos, os técnicos-administrativos em educação e os docentes. A programação, que durará das 8hrs30min às 15hrs30min, conta com apresentação musical no hall do Centro de Tecnologia, desafios, dinâmincas em grupo, palestra institucional entre outras atividades das Coordenações dos Cursos.

Muitos alunos, técnicos-administrativos em eduação e docentes estarão retornando suas atividades no CT. Em especial, receberemos 300 novos estudantes/calouros de oito cursos de graduação do nosso centro que iniciarão suas trajetórias acadêmicas no CT. Por isso, a importância da prática do Acolhe, CT! que visa integrar os calouros à comunidade do centro e suas dinâmicas, bem como a UFSM. Estas ações também são importantes para a transmissão das primeiras orientações acadêmicas. Esperamos que os novos alunos do CT e da UFSM, a partir do Acolhe, CT!, sintam-se abraçados por nossa comunidade e tendo a real dimensão da importância para suas vidas do ingresso em uma instituição com cursos de graduação de reconhecida qualidade.

Notícia vinculada a