Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT

Confira algumas fotos da primeira etapa do Red Bull Paper Wings

Confira, através da fanpage no Facebook do Centro de Tecnologia, algumas fotos tiradas pela Assessora de Comunicação do CT, Bruna Dotto, na manhã desta terça-feira (24) da primeira etapa do Red Bull Paper Wings.

O evento movimentou o hall do CT e contou com a presença de participantes, torcedores e curiosos. Foram duas categorias: tempo de vôo e distância. Na categoria distância, concorreram 31 pessoas e na de tempo de vôo, concorreram 28. Em ambas, todos os participantes são alunos da UFSM.

Os vencedores das categorias de distância e tempo de vôo foram, nessa ordem, Juliano Machado, aluno do 3° semestre de Filosofia e Henrique Figueira, mestrando em Engenharia Elétrica.