Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT

Homenagem a Monica da Silva Machado

A Direção do Centro de Tecnologia convida alunos, amigos e familiares a prestarem uma homenagem a Monica da Silva Machado nesta quarta-feira (15), às 11h em frente ao Centro de Tecnologia, de onde todos partirão em caminhada até o local onde Monica sofreu uma parada cardiorrespiratória e onde será plantada uma árvore de Ingá. Desta forma buscamos manter viva a lembrança, a beleza e a doçura de Monica em nossas memórias.
Monica era aluna do Curso de Engenharia de Telecomunicações e faleceu no dia 19 de março em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, quando dirigia-se ao Restaurante Universitário II após sair de uma aula no prédio do Centro de Tecnologia da UFSM.

Foto: Facebook / Reprodução