Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT

CT parabeniza os alunos premiados na 30ª JAI

A lista dos 40 melhores da 30ª JAI foi divulgada, e o Centro de Tecnologia da UFSM gostaria de parabenizar os estudantes que tiveram as melhores apresentações de trabalho do Salão de Iniciação Científica da Jornada Acadêmica Integrada. Em especial, nós gostaríamos de parabenizar os alunos do Centro de Tecnologia.

Neste ano, o Centro teve 6 alunos premiados:

CAMILA DE MOURA STRIEDER – Engenharia Química
GLAUCIA GHESTI PIVETTA – Engenharia Sanitária e Ambiental
GUSTAVO COSTA VOLPATTO – Engenharia de Controle e Automação
LEONAM VIEIRA HEMANN – Engenharia de Controle e Automação
LEONARDO HAUTRIVE MEDEIROS – Engenharia Elétrica
TIAGO TRAVI FARIAS – Engenharia de Produção

Os alunos contemplados estão credenciados a representarem a UFSM na JORNADA NACIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, que acontece na 68ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

A 68ª Reunião da SBPC será realizada na Universidade Federal do Sul da Bahia, em Porto Seguro-BA, no período de 03 a 09 de julho de 2016.

A participação é totalmente subsidiada pela UFSM, desde que você mantenha vínculo acadêmico até o final do primeiro semestre de 2016 e atenda aos procedimentos que lhe serão oportunamente informados.

A cerimônia de entrega dos CERTIFICADOS acontecerá dia 1º de dezembro, às 15 horas, no Auditório Flávio Miguel Schneider (Centro de Ciências Rurais) Campus da UFSM.