Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT

Servidores e alunos do CT se mobilizam contra contra o ‘Aedes aegypti’

Acompanhando as ações da Reitoria de combate ao mosquito Aedes Aegypti, a Direção do Centro e Núcleo de Infraestrutura do CT promoveram, na última sexta-feira (4), um mutirão de coleta de lixo e identificação de possíveis focos de água parada.

Docentes, técnicos-administrativos e alunos percorreram todos os prédios que fazem parte do Centro de Tecnologia, recolhendo o lixo descartado irregularmente e registrando os locais em que há acúmulo de lixo para conhecimento do Comitê de combate ao Aedes Aegypti na UFSM.

Confira os registros do mutirão no link e não esqueça: o combate ao Aedes Aegypti é dever de todos!