Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Organização e responsabilidade social e ambiental: Kits sala de aula estão em uso no Centro de Tecnologia.



KIT-CT-SALA-DE-AULA-banner-site

 

Confeccionadas através do Projeto RElona e entregues em dezembro do ano passado ao Centro de Tecnologia (CT), as bolsas já estão sendo utilizadas para a organização e transporte dos materiais de sala de aula.

 

Cada kit é composto pela chave da sala, apagador, pincéis para quadro branco e controles remotos. As bolsinhas para salas de aula com quadro verde contêm apenas a chave e os controles mencionados, tendo em vista que os gizes e o apagador ficam à disposição na própria sala.

 

Os kits são guardados nas portarias e são os docentes e técnico-administrativos quem os retiram e entregam. A agente de portaria do prédio 07, Noemi da Rosa Martins, aprovou a implementação da ideia levando em consideração a praticidade e organização dos materiais para uso em sala de aula.

 

Além de ser um esforço voltado a melhora da dinâmica do Centro, a iniciativa endossa o Projeto RElona.

 

Sobre o Projeto RElona

 

O Projeto RElona, idealizado pela Prof.ª Marta Tochetto, faz parte do Programa Grupo Incorpore: Ações Coletivas para o Meio Ambiente da UFSM e tem o objetivo de dar um destino sustentável as lonas de banner’s com o enfoque ambiental e social.

 

Relembre a entrega das bolsas ao CT.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-453

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes