Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oportunidades e Eventos: Café com Especialista, Voluntários GEPPASV, Bolsa para Engenharia de Produção e Seleção do PET- EE



PET-SI organiza “Café com Especialista” nesta quinta (14)

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Sistemas de Informação promove, no dia 14 de abril às 13h, o evento “Café com Especialista”, que será realizado na Sala 3368 do anexo A do CT. O evento tem a proposta de trazer profissionais da área de Tecnologia da Informação para conversar um pouco sobre o mercado e as suas experiências. O convidado da vez será Pedro Judacheski, sócio-diretor do Delivery Much. O Delivery Much surgiu como um projeto de extensão da UFSM e hoje é uma das principais empresas do ramo de pedidos de comida online da região.

Está aberto edital para seleção de voluntários no GEPPASV

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Pavimentação e Segurança Viária (GEPPASV), ligado ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGEC), abre edital para a seleção de voluntários que quiserem ingressar no Grupo. Os interessados podem enviar os documentos necessários para geppasv.oficial@gmail.com até o dia 18 de abril, às 23:59.

O edital pode ser acessado na página do GEPPASV no Facebook.

Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas seleciona bolsista

Está aberto edital de seleção de bolsista para a Secretaria do Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas. As inscrições vão até o dia 19 de abril e podem ser feitas na própria Secretaria do Departamento, sala 306 do Centro de Tecnologia. Seu funcionamento, pela manhã é das 8h30 até às 11h30 e pela tarde das 13h30 até às 17h.

O edital pode ser acessado na página da Engenharia de Produção no Facebook.

PET – EE seleciona novos membros

O Programa de Educação Tutorial do Curso de Engenharia Elétrica (PET-EE) está procurando novos integrantes. As inscrições vão até esta sexta-feira (15) e podem ser feitas através deste formulário. A seleção será dividida em três etapas: uma dinâmica (19/04), uma apresentação (20/04) e uma entrevista (21/04), com locais a serem divulgados pelo PET-EE aos inscritos. Mais informações podem ser encontradas na sala 425 do CTLab.

 

Texto elaborado por Mateus de Albuquerque, acadêmico de Jornalismo – Núcleo de Divulgação Institucional do CT/UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-470

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes