Oportunidade e eventos: Especialização EaD, Estágio no Peru e Egito, Seminário “Agência de Bacias”, 31ª JAI.

Especialização EaD

A UAB/UFSM está com inscrições abertas até o dia 22 de abril. São 169 vagas distribuídas em 10 cidades e nas seguintes áreas: Gestão de Arquivos (75 vagas), Mídias na Educação (18), Tecnologia de Informação e Comunicação Aplicadas à Educação (29) e Eficiência Energética Aplicada aos Processos Produtivos (47). As aulas do primeiro semestre de 2016 começam no dia 9 de maio. Confira o edital através deste link.

Estágio no Peru e Egito

Inscrições abertas para intercâmbios profissionais em Startups do Peru e do Egito. O programa Talentos Globais da AIESEC possibilita experiências de 2 a 3 meses para alunos das áreas de TI, Design Gráfico, Marketing, vendas ou gestão. A oportunidade destina-se àqueles que tem entre 18 e 30 anos, possuem inglês ou espanhol intermediário/avançado e buscam um diferencial no currículo. Inscrições através deste link. Maiores informações no evento ou através do e-mail bianca.thume@aiesec.net.

Seminário “Agência de Bacias”

Será realizado no dia 9 de maio de 2016, às 13h30, no Auditório do Anexo C do Centro de Tecnologia o seminário “Agência de Bacias” que propiciará trocas de informações e reflexões sobre a temática, enfatizando o papel que se pode ter para contribuir na resolução dos problemas de gestão da água no Rio Grande do Sul. Pra mais informações, pode-se entrar em contato pelo e-mail seminarioagenciasbacias@gmail.com ou telefone (055) 3220 8077. Inscreva-se através deste link.

Inscrições da 31ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM

A CIC/PRPGP informa que o sistema de inscrições da 31ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI) da UFSM está aberto de 11 de abril a 10 de maio. Podem se inscrever acadêmicos de todos os níveis de formação, da UFSM e de instituições externas. A inscrição com trabalhos, para alunos da UFSM é gratuita, e para alunos externos a taxa é de R$20. As inscrições como Participante Ouvinte também já estão abertas e encerram apenas no dia 22 de setembro de 2016. A taxa de inscrição para esta modalidade é de R$5 tanto para alunos da UFSM como para alunos externos. Inscreva-se através deste link.

Texto elaborado por Mariana Rezer, acadêmica de Produção Editorial – Núcleo de Divulgação Institucional do CT/UFSM.