Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Atenção, servidor! Quer acessar as contas do CT?



O Centro de Tecnologia da UFSM disponibiliza as planilhas de todos os seus gastos para visualização dos servidores aqui no site. As planilhas podem ser acessadas tanto pelos servidores Técnico Administrativos em Educação quanto pelos docentes. Para ver os documentos é muito fácil: basta acessar o site do CT, clicar na aba “documentos”, depois ir até a sessão “financeiro” e lá estarão as planilhas, conforme a imagem.

print financeiro

 

Todo o ano o Centro de Tecnologia recebe dois orçamentos, um para material patrimoniado e outro para custeio. O orçamento para custeio é o que está disponível nas planilhas. Ele é dividido entre todas as subunidades do Centro conforme o Índice de Distribuição de Recursos (IDR), indicador que é decidido todo o ano pelo Conselho do CT. No momento ainda está em execução o IDR de 2015, mas a versão de 2016 deve entrar em vigor até o início de maio deste ano.

Segundo o administrador João Georgen do Núcleo de Execução e Controle Orçamentário (NECO), o projeto é “uma inovação, em tempos que se clama por transparência o CT está dando um exemplo divulgando os seus gastos”. Os servidores interessados em acessar os gastos devem entrar em contato com a Unidade de Tecnologia de Informação do CT, no telefone 32208429.

 

Texto elaborado por Mateus de Albuquerque, acadêmico de Jornalismo – Núcleo de Divulgação Institucional do CT/UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-704

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes