Oportunidades e Eventos: Estatuinte, seleção de bolsista de extensão, “Brainstorming” e chamada pública da PRE

Hoje tem “Estatuinte: Roda de Conversa CT, CCNE e CE”

Hoje (11), no anfiteatro da Química, Prédio 18, às 14h, será realizada a Roda de Conversa CT, CCNE e CE. As rodas de conversa dão continuidade ao processo da Estatuinte UFSM que tem como lema norteador “Conhecer, participar e transformar” e une diversos setores da Universidade em torno da criação de um novo Estatuto. Participe!

Edital de Seleção de Bolsistas de Extensão para alunos de Eng. Sanitária e Ambiental e Ciências Sociais

A Coordenadora da Ação de Extensão “Programa Proposta de Revitalização e Recuperação Ambiental da Vila Caiçara, Agudo/RS: Uma Necessidade para Promover a Qualidade de Vida”, Profa. Ana Beatris (DESA), tornou público o Edital de Seleção de Acadêmicos para Bolsa de Extensão Universitária. O período de inscrições vai até 11h de sexta-feira (13), e são feitas na sala 538, no Prédio 10 do CT. Confira o edital.

PET-SI promove próxima quarta-feira (18) a atividade “Brainstorming”

Nesta edição da atividade, o objetivo é tratar de assuntos relacionados ao Diretório Acadêmico da Informática (DAINF), e assim buscar sugestões e melhorias. O brainstorming é uma atividade que usa a técnica de dinâmica de grupo “tempestade de ideias”, onde é explorada as ideias de cada um dos participantes. Será a partir das 13h, na sala 355, Anexo A. Mais informações no link.

PRE está selecionando ações de extensão para representar a UFSM em seminário

O Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs) neste ano vai acontecer de 3 a 5 de agosto, em Camboriú, no campus local do Instituto Federal Catarinense. Coordenadores ou orientadores interessados em participar podem inscrever programas e projetos até o dia 30 de maio. Cronograma, requisitos e instruções detalhadas para inscrição, entre outras informações, constam na chamada pública N° 005/2016 da Pró-Reitoria de Extensão (PRE).

Texto elaborado por Ivana Cavalcante, Relações Públicas – Núcleo de Divulgação Institucional do CT/UFSM.