Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT

Oportunidade e eventos: Seleção de estagiários Cecrisa, Palestra PET-Civil, inscrições SAINF, seleção de ações de extensão

Programa Cecrisa Time de Donos selecionará estagiários amanhã

A Cecrisa é uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil. Hoje (23) às 12h30 será apresentado o Programa de Estágio e amanhã (24) às 9h o Processo Seletivo Estágio Obrigatório-2016/2 será encaminhado, ambos eventos no auditório Pércio Reis. O público alvo são estudantes das Engªs: Mecânica, Produção,Materiais, Química, Elétrica e Controle e Automação aptos a realizar o estágio obrigatório.

PET Eng. Civil promove palestra hoje (23) no auditório do Anexo C

A palestra intitulada “Project Management: How to successfully implement and sustain changes” será ministrada pelo Engenheiro Anderson Degliuomini de Araujo, que atualmente trabalha na Alemanha. O evento será realizado hoje (23), a partir de 12h30. Inscrições através do formulário: http://goo.gl/forms/zEgUwfWCNJ7OPkU73

Inscrições para a SAINF somente até quarta-feira (25)

A Semana Acadêmica da Informática este ano ocorrerá entre os dias 14 e 17 de junho. É um evento destinado aos docentes e discentes que atuam e interessam-se pela área, conta com palestras, workshops e maratona de programação. As inscrições poderão ser feitas até esta quarta-feira (25). Mais informações no site: ufsm.br/sainf

PRE seleciona ações de extensão para representar a UFSM em seminário

O Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs) neste ano acontecerá de 3 a 5 de agosto, em Camboriú, no campus local do Instituto Federal Catarinense. Coordenadores ou orientadores interessados em participar podem inscrever programas e projetos até a próxima segunda-feira (30). Cronograma, requisitos e instruções detalhadas para inscrição, entre outras informações, constam na chamada pública N° 005/2016 da Pró-Reitoria de Extensão (PRE).