Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oportunidades e Eventos: Palestra sobre investimentos, encerra prazo de inscrições para PPGs e de submissão para a Revista ComIng, evento “Liberdade, Empreendedorismo e Inovação”, IV SADEP



Palestra hoje (30) sobre investimentos no Pércio Reis

A i9 Liga e Empreendedorismo traz à UFSM a palestra de Thiago Martins, sócio da Monte Bravo Investimentos, empresa de investimentos com clientes em diversas cidades do Rio Grande do Sul. O evento será realizado hoje (30), às 12h15 no auditório Pércio Reis. Para a emissão de certificado será apenas para os que doarem agasalho ou alimento não-perecível.

Prazo de inscrições na Pós-Graduação vai somente até amanhã (31)

Até terça-feira, 31 de maio de 2016, às 19h59min, no http://site.ufsm.br/editais/prpgp, estarão abertas as inscrições, via web e postagem dos documentos necessários à avaliação do candidato ao processo seletivo da Pós-graduação, em nível de Doutorado, Mestrado e Especialização, para ingresso no segundo semestre de 2016.

Evento “Liberdade, Empreendedorismo e Inovação” será realizado no CT

O primeiro “Liberdade, Empreendedorismo e Inovação” tem o objetivo de mostrar os benefícios para todo o país através da diminuição dos obstáculos para os empreendedores. A inscrição no evento deve ser realizada por meio do preenchimento do formulário: http://goo.gl/forms/EnOVNze7BV. O ingresso tem o valor de R$5 e o pagamento poderá ser realizado no dia do evento, amanhã (31), às 13h, na sala 355 do Anexo A.

Começa nesta terça-feira (31) a IV SADEP

Nesta edição da Semana Acadêmica da Engenharia de Produção o objetivo é proporcionar aos ouvintes uma aproximação das diversas oportunidades disponíveis dentro e fora da universidade, além de trazer profissionais da área que contribuirão com suas experiências de formação e trabalho. Mais informações no link do evento: https://www.facebook.com/events/263333207353431/

Encerra esta semana o prazo de submissão de artigos para a Revista ComIng

A Revista ComInG, ISSN 2448-1904, foi criada com o objetivo de estimular a produção científica-tecnológica e o debate acadêmico discente e docente, bem como fomentar a disseminação de conhecimento nas áreas de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia da Computação. O período de submissão para V.01 N.02 vai até sexta-feira (3). Mais informações no link.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-755

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes