Ouça agora a quinta edição do programa “Tecnológico”!

O programa “Tecnológico” vai ao ar todas as terça-feiras às 17h05, na Rádio Universidade (800am). Ele é um espaço para debater novidades em tecnologia, ciência e inovação, além de falar tudo o que acontece no CT, com entrevistas exclusivas dadas pelos professores, técnicos e alunos que constroem o nosso Centro todo o dia. O programa tem produção e supervisão da servidora Ivana Cavalcante, edição da acadêmica de Produção Editorial Mariana Rezer e é apresentado pelo acadêmico de Jornalismo Mateus de Albuquerque.

Nesta semana, falamos sobre a XI Oficina Transdisciplinar que movimentou o curso de Arquitetura e Urbanismo, o evento “Fórum de Lideranças: Desafios da Educação”, explicamos sobre o Habite-se, um serviço oferecido pela Base Jr., empresa júnior formada no curso de Engenharia Civil e informamos sobre as vagas para Mestrado e Doutorado nos Programas de Pós-Graduação de Engenharia Química, Elétrica e Civil da UFSM. No quadro entrevista, conversamos com a pedagoga Simoni Hermes, responsável pela Unidade de Apoio Pedagógico do CT, sobre o trabalho que a Unidade desenvolve aqui e sobre o cenário da Educação no Brasil. E no nosso intervalo musical, uma homenagem a um dos maiores nomes da folk music americana, o cantor Bob Dylan.

Quer divulgar seu projeto, pesquisa ou evento no Tecnológico? Entre em contato com o Núcleo de Divulgação Institucional do CT, no telefone 3220-8829 ou no e-mail ndict@ufsm.br. Você pode ouvir a edição dessa semana no player abaixo: