Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oportunidades e Eventos: AGITTEC, Cinedebate, PDI, DAEQ, Carancho Aerodesign, Automação 360º, ComIng



AGITTEC promove hoje (1º) encontro com tutores EJs e representantes EJs

Por meio da Coordenadoria de Empreendedorismo, a AGITTEC promoverá um encontro hoje (1º), às 18h30, no auditório Pérsio Reis, para debater a implementação da Resolução 026/2015 das EJs da UFSM, bem como o alinhar objetivos e levantar demandas das mesmas.

Cinedebate: Violência contra mulher nas Universidades no hall do CT

Devido a fatos recentes que chocaram o Brasil e sabendo da necessidade de debater sobre violência contra a mulher no ambiente acadêmico, acadêmicas do CT, com o apoio do DCE UFSM, organizaram um cinedebate que acontecerá amanhã (2), no hall, às 11h30. Link do evento.

Reunião sobre o PDI será realizada amanhã (2)

A reunião sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional da UFSM será realizada no dia 2 de junho de 2016, às 13h30, na Sala 355 do Anexo A. Confira o Memorando Circular nº 17.

Encontro com Diretório Acadêmico da Engenharia Química

Esta sexta-feira (3), a partir das 12h30, no Quiosque do CT, será realizado o primeiro Encontro com o DAEQ: um espaço pra unir os estudantes, entrar em contato com temas pertinentes ao curso e confraternizar com alunos e professores. Terá mesa aberta #NãoÉNormal #PrecisamosFalarSobreEngenharia às 13:30, com a participação do Ânima. Mais informações no link do evento.

Carancho Aerodesign seleciona integrantes também esta sexta-feira (3)

Nesta próxima sexta-feira (3), 12h30, na sala 355 do Anexo A, a Equipe Carancho Aerodesign realizará mais um processo de seleção de integrantes para os setores administrativo/financeiro, cargas e estruturas, gestão de projeto e para marketing. As inscrições serão realizadas na hora. Mais informações entre em contato pela página no Facebook ou pelo email caranchoufsm@gmail.com.

Primeira edição do Automação 360º será realizada nesta sexta-feira (3)

Organizado pelo Diretório Acadêmico da Automação – UFSM e pela empresa júnior Automatiza Júnior, o evento abordará a automação em um contexto geral e trará o palestrante Alexandre Balestrin Corrêa, diretor de Desenvolvimento na Elipse Software. Os alunos do curso de Engenharia de Controle e Automação estarão liberados de suas aulas para comparecer ao evento. Será às 13h, no auditório do Anexo C. Inscrições no link.

Encerra esta semana o prazo de submissão de artigos para a Revista ComIng

A Revista ComInG, ISSN 2448-1904, foi criada com o objetivo de estimular a produção científica-tecnológica e o debate acadêmico discente e docente, bem como fomentar a disseminação de conhecimento nas áreas de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia da Computação. O período de submissão para V.01 N.02 vai até sexta-feira (3). Mais informações no link.

 

 – Resumindo – 

 

  Quarta (1º) Quinta (2) Sexta (3)
O que? AGGITEC promove encontro com tutores EJs e representantes EJs Cinedebate: Violência contra mulher nas Universidades Encontro com Diretório Acadêmico da Engenharia Química
Onde? Auditório Pérsio Reis Hall do CT Quiosque do CT
Que horas? 18h30 11h30 12h30
O que?   Reunião sobre o PDI Carancho Aerodesign seleciona integrantes
Onde?   Sala 355 do Anexo A Sala 355 do Anexo A
Que horas?   13h30 12h30
O que?     Primeira edição do Automação 360º
Onde?     Auditório do Anexo C
Que horas?     13h
O que?     Encerra o prazo de submissão de artigos para a Revista ComIng
Onde?     http://periodicos.ufsm.br/coming/about/submissions
Que horas?    

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-758

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes