Oportunidades e eventos: “CT pelo Mundo”, reunião aberta do Conselho, Espaço CrEativo

Hoje (21) tem  “CT pelo Mundo” no Pércio Reis

A partir das 10h30, o professor do departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental, Elvis Carissimi, e os alunos João Pedro Paludo Bocchi e Ana Lucia da Rosa compartilharão com os participantes do bate-papo alguns relatos sobre o International Summer University 2016 de uma universidade alemã, e tirarão dúvidas sobre novas oportunidades.

CT promoverá reunião aberta do Conselho do Centro quinta-feira (23)

A reunião aberta do Conselho será realizada às 9h, no hall do prédio principal do CT. Na ocasião, será apresentado um balanço das principais ações realizadas nos dois primeiros anos de gestão e delineamento das metas para os próximos. O objetivo é reforçar o compromisso com a transparência e diálogo junto a comunidade acadêmica.

Espaço CrEativo promove evento sobre Estrutura Educacional & ENADE

O Espaço CrEativo e a Coordenação do Curso de Eengenharia Química realizarão sexta-feira (24), às 14h, no auditório do anexo C, um evento com mesa redonda formada pelos professores, onde assuntos de interesse e melhoria do curso serão discutidos. As inscrições no valor de R$10 podem ser feitas no hall do CT de hoje (21) até quinta (23). Mais informações no evento.