Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professora da UFRJ palestra sobre pavimentos asfálticos no CT



Através do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil da UFSM, a Prof.ª Dr.ª Laura Maria Goretti da Motta ministrará a palestra técnica intitulada “Progressos do método de dimensionamento de pavimentos asfálticos: Definição de novo fator campo-laboratório e alterações no software”.

O objetivo é colaborar com a busca constante em se melhorar os projetos de pavimentação, porque se a estrutura estiver bem projetada, as cargas que atuarão não provocam ruptura ou deformação excessiva em pouco tempo de exposição ao tráfego.

Laura atualmente é professora titular da Universidade Federal do Rio de Janeiro e tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Pavimentação. Estará no auditório Pércio Reis do Centro de Tecnologia, esta quinta-feira (7), às 15h, quando ministrará sua palestra. Inscrições gratuitas através do link.

 

 

No dia seguinte (8), também no Pércio Reis, às 8h, junto à Prof.ª Dr.ª Tatiana Cureau Cervo, Laura integrará a comissão examinadora da defesa de dissertação de mestrado do Eng. Lucas Dotto Bueno, intitulada “Avaliação deflectométrica e de rigidez: Estudo de caso em três trechos monitorados de Santa Maria/RS”, orientado pelo Prof. Dr. Deividi da Silva Pereira e coorientado pelo Prof. Dr. Luciano Pivoto Specht. O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGEC) convida a todos para a defesa.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-795

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes