Oportunidades e eventos: Reunião do Conselho do CT, mesa-redonda sobre estágios, parceria CEEE e UFSM, inscrições como Aluno Especial I

Conselheiros do Centro se reunirão nesta terça-feira (12)

Confira a convocação para a Reunião do Conselho do Centro, que se realizará no dia 12 de julho, às 9h, no Auditório Percio Reis. É solicitado àqueles que não puderem estar presentes que encaminhem a pauta ao respectivo substituto.

EPEQ promove mesa redonda sobre estágios também nesta terça (12)

A Escola Piloto de Engenharia Química convidou vários alunos para compartilhar as suas experiências e impressões do estágio de diferentes empresas. As inscrições para a mesa redonda ainda estão abertas e são gratuitas, basta preencher o formulário e no dia do evento levar 1 kg de alimento não-perecível. A ideia é que os participantes contribuam com a discussão através de suas dúvidas.

Diretor de Planejamento e Projetos Especiais da CEEE falará sobre projetos de P&D

Participe do Workshop: O sucesso da interação da CEEE e UFSM em projetos de P&D. O evento será quarta-feira (13), começa às 9h no auditório Pércio Reis. Tem entrada gratuita e é aberta à participação do público em geral. Na ocasião o diretor de planejamento e projetos especiais da empresa, César Luis Baumgratz, apontará algumas das demandas do setor energético do RS e como as pesquisas da UFSM tem contribuído no desenvolvimento de soluções.

Confira as portunidades de ingresso em cursos de Graduação e Pós-Graduação

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico – DERCA informa que foram publicados os editais de inscrição à categoria de Aluno Especial I em cursos de Graduação e Pós-Graduação da UFSM. As inscrições para ambos processos de seleção e período para os candidatos enviarem os seus documentos aos Departamentos ou Coordenações é até esta sexta-feira (15). Para solicitar inscrição em disciplinas de cursos de Graduação ou Pós-Graduação, os candidatos devem atender a todas as exigências previstas nos respectivos editais: Edital 023/2016 DERCA e Edital 024/2016 DERCA.