Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT

Oportunidades e eventos: Bolsa monitoria, cursos de inglês, processos seletivos de empresas juniores e palestras da Automação.

Bolsa de Monitoria na área de Circuitos Digitais

Uma vaga para bolsa de monitoria na área de Circuitos Digitais com inscrições abertas até quarta-feira, 17 de agosto. Os interessados devem se dirigir ao DELC, sala 324, CT – Prédio Principal (07) pela parte da manhã. Contato pode ser feito pelo telefone 55 3220-8418 ou pelo e-mail: delc@ufsm.br. Verificar edital (CT N. 18/2016 – MONITORIA) para maiores detalhes.

Cursos de inglês a distância e semi-presenciais

O Laboratório de Ensino e Aprendizagem de Línguas Online (Labeon) e o Laboratório de Línguas (Lablin) ofertam cursos de língua inglesa em nível básico (níveis 1 e 2), nas modalidades a distância (EAD) e semipresencial (SP), à comunidade acadêmica e comunidade em geral. Os alunos podem realizar sua inscrição até 19 de agosto, na sala 3311 do Centro de Educação (prédio 16 do campus de Santa Maria). Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail englishonline3d.ufsm@gmail.com, pelo telefone (55) 3220-8410 ou, ainda, diretamente na sala 3311 do Centro de Educação (prédio 16 do campus de Santa Maria), das 9h às 12h e das 13h30min às 17h.

Último dia de inscrições do Processo Seletivo da Renove Jr.

Nesta segunda-feira (15) encerram-se as inscrições para o Processo Seletivo da Empresa Júnior de Engenharia Sanitária e Ambiental Renove Jr. A empresa junior realizará uma palestra explicativa (evento no Facebook) no auditório Pércio Reis às 12h30 de hoje sobre o Processo Seletivo de 2016, onde os integrantes apresentarão a empresa para os participantes e responderão as dúvidas da platéia. Para maiores informações acesse a página da Renove Jr. ou envie um e-mail para renovejr@gmail.com.

ITEP Jr. promove palestras explicativas sobre seu processo seletivo

Esta terça-feira (16), às 12h30 e às 18h, no auditório Pércio Reis, a ITEP Jr promove palestras explicativas com o objetivo de apresentar a empresa júnior e seu processo seletivo para os alunos interessados. Acompanhe as novidades na página e no site.

Começa hoje (15) o 1º Ciclo de Palestras da Automação

O Diretório Acadêmico da Automação – DAAUTO promove seu primeiro ciclo de palestras nos dias 15, 17, 18 e 22 de agosto no Auditório Pércio Reis às 17h30. O evento é gratuito, porém tem vagas limitadas. Interessados podem realizar a inscrição através do seguinte link e pra validar as ACGs precisa ter no mínimo de 75% de presença. Mais informações na página do Facebook da DAAUTO.