Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oportunidades e eventos: Estágio, reunião do Conselho, minicurso LaTeX, seleção de bolsista PET-SI e Congresso de Internet das Coisas



Oportunidade de estágio na Sonnen Energia

A Sonnen Energia está em busca de estagiários para a área de informática da empresa. O estágio é remunerado, a contratação é imediata e o horário é conforme a disponibilidade do aluno. Os currículos poderão ser enviados para o e-mail contato@sonnen.com.br.

 

Reunião Ordinária do Conselho do Centro de Tecnologia

Os Conselheiros estão convocados para a Reunião Ordinária do Conselho do Centro. A Reunião acontecerá no dia 30 de agosto, às 14h, no Auditório Wilson Aita (Auditório do Anexo C). A convoção está aqui e a última ata aqui.

 

Inscrições abertas para o minicurso de LaTeX

No minicurso de LaTeX serão abordadas ferramentas, edição de artigos, principais templates, edição de imagens em TikZ e criação de apresentações com Beamer. Ele será realizado de terça-feira (30) à sexta-feira (2), no horário das 13h30 às 14h30, no Laboratório 334. O custo é de 1Kg de alimento não perecível e as inscrições são feitas através do link.

 

Seleção de bolsistas e não-bolsistas do PET-SI 2016/2

O grupo PET-SI está com edital seleção para três vagas de bolsistas e duas de não-bolsistas. O programa oferece uma bolsa mensal de R$ 400 reais para o desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão, com uma dedicação semanal de 20 horas. Os discentes do Curso de Sistemas de Informação que tenham ingressado no curso a partir de 2013 e que possuam pelo menos um semestre concluído podem se inscrever até  quinta-feira (1º), 12h. Confira mais informações.

 

Começa próxima semana o Fórum Brasileiro de Internet das Coisas, confira a programação.

banner site vs2

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-836

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes