CT sediará “Salão de Inovação e Empreendedorismo 2016” este mês

Salão de Inovação e Empreendedorismo 2016 acontecerá no dia 17 de novembro, nos turnos da manhã e da tarde, no auditório Wilson Aita (Anexo C). A entrada é franca e limitada à capacidade máxima do local.

O evento, que acontece anualmente, é organizado pela Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agittec), com o apoio da Ajesm, Santa Maria Tecnoparque, Prefeitura de Santa Maria e Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (Adesm) e patrocínio APL Metal Centro, Simmae e Mercateria.

Durante esta semana, foi confirmada a presença de mais uma participante: Ana Márcia de Oliveira Ramos, do setor de Desenvolvimento Tecnológico da Embraer, que virá até Santa Maria para falar sobre “Gestão da Inovação na Embraer e sua conexão com Universidades”.

Os outros participantes são André Hotta, diretor dos programas de startups da TechStar; Manolo Machado, diretor da Silo Verde; Orlando Fonseca Jr, diretor da Imgnation; Miguel Andorfy, diretor da Me Salva; José Antônio Fernandez Martins, vice-presidente da Marcopolo; Eduardo Bitencourt, da Mercateria; e Paulo Lacativa, gerente de projetos da Biozeus.

O evento busca fortalecer a relação universidade-empresa e difundir a cultura empreendedora na região e pretende atrair alunos, professores, técnico-administrativos da UFSM e de outras instituições de ensino e empresários da Região Central do Estado.

Via notícias UFSM.