Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT

Evento vai discutir o que pode ser melhorado dentro e fora de sala de aula no CT

A atividade “Sala de aula – Quem a desenvolve?” será realizada pelo Projeto de Ensino Espaço CrEativo esta sexta-feira (18), a partir das 13h30min, no auditório Wilson Aita (Anexo C) do Centro de Tecnologia.
O evento que tem como tema o ensino e aprendizagem na engenharia, objetiva oportunizar a discussão a respeito do que pode ser melhorado dentro e fora de sala de aula, além de ser um momento de diálogo construtivo entre alunos e professores.
A programação inclui palestra ministrada pelo professor Vanderli Fava de Oliveira (Universidade Federal de Juiz de Fora), Diretor de Comunicação da Associação Brasileira de Educação de Engenharia (ABENGE).
Também a apresentação do acadêmico Luís Henrique Zimmermann Feistel sobre a ABENGE Estudantil, que está sendo construída com o propósito de incentivar a participação dos estudantes na entidade.
E, após, será realizada uma mesa redonda para a discussão dos principais tópicos relacionados à educação na engenharia, além de perguntas feitas pelo público. A mesa redonda terá como participantes o Profº Vanderli Fava de Oliveira, Profº Luciano Schuch, Profª Damaris Pinheiro, Acadêmico de Engenharia Química Luís Henrique Feistel e Representante do PET da Engenharia Civil.
A atividade é voltada a professores, estudantes e técnico-administrativos do Centro de Tecnologia. Mais informações na página do evento no Facebook.

saladeaula