Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Divulgados os editais de seleção de bolsistas para o INCT em Geração Distribuída de Energia Elétrica



O Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Geração Distribuída de Energia Elétrica selecionará alunos(as) regularmente matriculados em cursos de graduação ou cursos técnicos da UFSM e portadores de título de graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia afim.

São quatro vagas de nível médio, no valor de R$400 mensais cada, para as áreas de Informática, Comunicação, Administração e Engenharia. E uma bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial, no valor de R$3.000, mas o(a) candidato(a) deve ter preferencialmente 2 (dois) anos de efetiva experiência em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação e disponibilidade de 40h semanais, além dos demais pré-requisitos para concorrer à vaga.

Todo o processo seletivo de nível médio completo, se dará no dia 9 de março, a partir das 14h, no prédio 9E. Os(as) candidatos(as) com documentação completa em mãos serão inscritos e entrevistados por ordem de chegada. Enquanto que para os graduados, as inscrições serão realizadas através do e-mail <ctufsm@ufsm.br> identificado por “Processo seletivo INCT em Geração Distribuída de Energia Elétrica” no assunto e documentação devidamente digitalizada e anexada, até às 23h59 do dia 26 de março.

 

Confira os editais nos links a seguir: 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-915

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes