Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT

Aberta as inscrições do processo seletivo Renove Jr. 2017/1

Se você está em busca de adquirir experiência profissional, crescimento pessoal e profissional através da vivência de mercado, e está disposto a aprender coisas novas e se desafiar, quer fazer algo novo esse semestre ou entrou agora na UFSM e já está pensando no seu futuro aproveite a oportunidade e se inscreva no Processo Seletivo 2017/1 da Renove Jr.

A Renove Jr. é uma empresa júnior sem fins lucrativos do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental da UFSM. Fundada em julho de 2015 pelos alunos da graduação do curso, com o objetivo de ampliar o conhecimento na área de gestão e empreendedorismo, além de colocar em prática o que foi aprendido em sala de aula.

Seus membros trabalham nas mais diversas atividades existentes dentro de uma empresa, exercitando tanto a gestão quanto a prática em projetos. Agindo de forma voluntária, a empresa determina que seu lucro seja utilizado, não apenas para própria subsistência, mas sim no próprio membro de forma a qualificá-lo para o mercado e para a vida. Buscam oferecer treinamentos e cursos para crescimento pessoal e profissional, de modo a diferenciar seus integrantes em relação a seus concorrentes no mercado de trabalho.

Uma empresa júnior vai além dos padrões de uma empresa convencional. Nela se traz a capacitação e vivência empresarial agregado ao ideal jovem a fim de proporcionar uma expansão da visão de mundo de seus integrantes. Entendem também que a universidade é muito mais do que apenas aulas, uma empresa é muito mais do que apenas trabalho e um movimento pode ser muito mais do que uma reunião de pessoas.

Com essa visão, fazem o convite: Participe do processo seletivo da Renove Jr e viva essa experiência!

Podem participar alunos de todos os cursos e semestres, basta se inscrever através do formulário e pagar uma taxa de R$ 2,00.

Com informações de Gabriela Gazzola – integrante da Renove Jr.