Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Serviço de Portaria do Anexo C foi suspenso e horário de fechamento dos prédios foram alterados



Conforme o Memorando Circular nº004/2017 – CT, em virtude de adequações orçamentárias da Universidade, informa-se que o serviço de Portaria do Anexo C do Centro de Tecnologia/UFSM será fechado permanentemente a partir do dia 05 de maio de 2017. Por esse motivo, a entrega das chaves das salas de aula e todos os demais procedimentos realizados pela mesma serão transferidos para a portaria existente no prédio principal do CT (7).
 
Diante de tal conjuntura e visando garantir a segurança pessoal e patrimonial nos prédios do CT, comunica-se que, a partir desta data, todos os acessos aos prédios anexos do CT (Anexos A, B e C e Prédio 10) serão fechados às 19h. Nos fins de semana, o acesso ao Anexo B e Prédio 10 será realizado mediante senha ou chave, conforme já vinha sendo realizado. Para os Anexos A e C, o acesso será liberado sob demanda pelo prédio principal.

 
Além disso, informa-se que quaisquer chaves disponíveis nas portarias (salas de aula, laboratórios e outras) só serão entregues a servidores ou a terceiros que portem autorização de servidor do CT por escrito.

 
A Direção do CT permanece à disposição para eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários.

“Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos e contamos com a sua colaboração.” – Prof. Deividi da Silva Pereira, Vice-diretor do CT
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-973

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes