Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Centro de Tecnologia promove 6ª edição do Acolhe, CT!



Começa nesta segunda-feira (7) mais um semestre letivo com programação especial de recepção aos ingressantes e oportunidades de integração com aqueles que estão de volta às aulas.

O projeto “Acolhe, CT!” vem se consolidando como uma iniciativa institucional de integração entre os novos atividades tradicionais como o ponto de ajuda aos calouros que conta com a ajuda de voluntários(as) que se disponibilizam a tirar dúvidas bem práticas como horários de aula e localização das salas. Isto será a partir das 7h30, no hall do prédio principal.

Outra atividade também característica do Acolhe é a palestra institucional que será realizada no mesmo dia, às14h, no auditório Wilson Aita. Nela a Direção, juntamente com a Unidade de Apoio Pedagógico, darão boas-vindas e passarão as primeiras orientações aos novos alunos. Por fim, a partir das 15h30, será realizado um coffee break na área externa entre os Anexos B e C, concomitante a apresentações musicais.

Já na terça-feira, também no hall do prédio 7, das 13h30 às 17h, será realizada uma Feira de Oportunidades, que já conta com mais de 15 grupos participantes. Entre as oportunidades aos ingressantes estão diretórios acadêmicos, empresas juniores, projetos de ensino/pesquisa/extensão, coletivos e organizações não-governamentais.

Nos dias seguintes, quarta e quinta-feira, serão disponibilizadas visitas guiadas pelo CT com saída do hall a partir das 16h30. Para acompanhar as atividades e atualizações da programação, basta confirmar presença no evento criado no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-1033

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes