Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Artigo de professor da UFSM é publicado em revista científica da Colômbia



O professor do Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas, Mario de Mello, esteve recentemente em Medellin, na Colômbia, participando de um evento na Universidade Pontifícia Bolivariana. A reunião foi organizada pela Sociedade Latino Americana de Estratégia (SLADE).
 
O professor Mario apresentou o artigo em espanhol “La importância Del liderazgo sostenible como una estrategia de las organizaciones” (A importância da Liderança Sustentável como estratégia nas organizações), em que fala sobre a importância do conceito de liderança sustentável nas esferas econômica, ambiental e social da gestão de diferentes organizações e empresas.
 
No evento, foram apresentados cerca de 180 artigos, sendo 12 escolhidos para fazerem parte da “Revista de Ciências Estratégicas” da Universidade Pontifícia Bolivariana de Medellin.O artigo do professor Mario foi o único brasileiro a ser publicado na edição da revista.
 
Você pode acessar o artigo “La importância Del liderazgo sostenible como una estrategia de las organizaciones” através do site da Revista de Ciências Estratégicas da Universidade Pontifícia Bolivariana de Medellin. Para mais informações, contate o professor Mario pelo e-mail: mariofernandomello@yahoo.com.br

 

Texto por Lucas Gutierres, acadêmico de Jornalismo. – Núcleo de Divulgação Institucional do CT/UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-1082

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes