Núcleo de Inovação e Competitividade seleciona bolsistas de Iniciação Científica

Entre os dias 06 e 11 de dezembro estarão abertas as inscrições para bolsistas de Iniciação Científica dos projetos:

• Abordagem para prospecção de cenários em instituto de pesquisa, desenvolvimento e inovação (046054);

• Programa de computador para realizar prospecção de cenários em instituto de pesquisa, desenvolvimento e inovação (046057); e

• Modelagem para valorar tecnologias em empresas de base tecnológica e agências de transferência de tecnologias (046061).

• Projetos de Gestão de Negócios em Energia.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente através do e-mail jsiluk@ufsm.br, indicando no assunto Edital 01/2017, anexando o Lattes atualizado.

Acesse o edital (clique aqui) e confira os valores e período das bolsas, requisitos, seleção e disposições finais.