Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

INFRA/CT apresenta novo sistema de solicitações



O Núcleo de Infraestrutura do CT (INFRA/CT) implementou um novo sistema de chamados para quem tiver demandas relacionadas à infraestrutura. A partir do dia 15 de julho, todas as solicitações devem ser realizadas mediante acesso ao “Sistema de Chamados do CT”, localizado na aba “SERVIÇOS” do site do Centro.

A sugestão de mudança partiu do diretor do CT, Tiago Marchezan, que propôs um sistema de solicitações similar ao da Pró-Reitoria de Infraestrutura (ProInfra). O Técnico em Eletroeletrônica, Luiz Fernando Martins, explicou as mudanças: “o objetivo é centralizar. As demandas estavam saindo dos servidores direto para a ProInfra. Agora, elas têm que passar por aqui, onde realizamos o acompanhamento e fiscalização. Tudo que podemos, resolvemos aqui mesmo, o que não é da nossa alçada, encaminhamos para os órgãos superiores. Além disso, o novo modelo proporciona a oportunidade de enviarmos feedbacks do andamento do processo, o que é muito importante”.

O INFRA/CT é vinculado à Secretaria de Apoio Administrativo da Direção do Centro de Tecnologia e tem atribuições relacionadas ao gerenciamento e encaminhamento de solicitações de serviços de instalação, manutenção, reforma e pequenas obras no âmbito do CT. “O Núcleo funciona como uma célula da ProInfra, tendo como objetivo atender as demandas do Centro de forma organizada”, comentou o administrador do INFRA/CT, Josmar Nuernberg.

A utilização do novo sistema de solicitações, desenvolvido por Josmar, é a grande prioridade do INFRA/CT no momento. Para ele, o Núcleo terá seu trabalho facilitado a partir da mudança: “Os processos vão se tornar mais claros. Vai ficar mais simples organizar os serviços conforme disponibilidade de material e equipe. O novo modelo simplifica tudo”.

Clique aqui para acessar o Sistema de Chamados do CT.

Para mais informações, entre em contato com o INFRA/CT pelo e-mail: infract@ufsm.br

 

Texto por Lucas Gutierres, acadêmico de Jornalismo. – Núcleo de Divulgação Institucional do CT/UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-1363

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes