Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professora do CT ministra palestra durante a 20ª edição do ENCOB, em Florianópolis



A Professora do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental, Jussara Cruz, participou, na manhã da última segunda-feira (19), da 20ª edição do Encontro Nacional dos Comitês de Bacias (XX ENCOB), em Florianópolis. Ela ministrou a palestra teórica da oficina ‘O processo para o Enquadramento dos corpos de água superficial e a participação dos comitês de bacia’, que foi a primeira atividade do evento.

O XX ENCOB foi realizado entre os dias 20 e 24 de agosto e contou com palestras, mesas redondas, debates, oficinas e apresentações de cases. Estiveram no encontro palestrantes nacionais e internacionais, representantes de usuários de água, da sociedade civil e de órgãos governamentais e integrantes dos comitês de gerenciamento de bacia hidrográfica, federais e estaduais.

O objetivo principal do ENCOB é reunir em um só lugar todo o segmento voltado à gestão integrada e participativa e ao intercâmbio de vivências e experiências no processo de descentralização das ações de gestão dos recursos hídricos do Brasil.

 

Texto por Lucas Gutierres, acadêmico de Jornalismo. – Núcleo de Divulgação Institucional do CT/UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-1169

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes