Docente do DESP chega ao cargo de professora titular

Três homens e uma mulher estão de pé, lado a lado. Um homem aparece em uma televisão, que está ao lado.

A professora do Departamento de Eletromecânica e Sistemas de Potência, Alzenira da Rosa Abaide, chegou ao topo da carreira de docente, assumindo posto de professora titular da UFSM. A solicitação foi aprovada no dia 31 de agosto, pela Comissão Especial formada por Douglas Schirmer Schramm, professor titular do Departamento de Processamento de Energia Elétrica da UFSM, Hans Helmut Zürn, professor titular aposentado da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Noé Gomes Borges Júnior, professor titular da UFSC. Estiveram ainda como suplentes Denizar Cruz Martins, professor titular da UFSC e Felix Alberto Farret, professor titular do Departamento de Processamento Elétrico da UFSM.

Para acompanhar tudo o que acontece no Centro de Tecnologia, siga nossas páginas no Facebook e Instagram.

Texto por Lucas Gutierres, acadêmico de Jornalismo – Núcleo de Divulgação Institucional do CT/UFSM.