Humanidade, inovação, sustentabilidade e desenvolvimento social foram temas do “Fala, CT!” dessa terça-feira

Já está no ar o “Fala, CT!” dessa terça-feira (25). O programa é um espaço para debater novidades em tecnologia, ciência e inovação, além de falar sobre tudo o que acontece no CT, trazendo entrevistas exclusivas com professores, TAEs e alunos do nosso Centro. O programa é produzido e apresentado pelo Acadêmico de Jornalismo Lucas Gutierres e tem supervisão da Relações Públicas Ivana Cavalcante.

Confira os temas dessa semana:

– Classificados para fase nacional da OBI passaram por projeto de extensão do CT
– 3ª edição da SAEQ desafia estudantes de Engenharia Química

– Entrevista com Andressa Schley, formada em Engenharia Sanitária e Ambiental pela UFSM e membro da Rede de Engenharia Popular, que organiza o Encontro Regional de Engenharia e Desenvolvimento Social (EREDS).

Ouça o programa no Mixcloud:

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem legal? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente!

Entre em contato pelo e-mail: noticiasct@ufsm.br.

Siga o CT nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.