Divulgadas as orientações para interessados(as) na Formatura Integrada do CT

Nesta segunda-feira (8), a Direção do Centro de Tecnologia, juntamente ao Núcleo de Divulgação Institucional do CT, por meio do Memorando Circular nº 024/2018 – CT, divulgaram os prazos e atribuições para a organização da Formatura Integrada dos Cursos do CT.

A Solenidade, organizada pelo NDI e Coordenações de Curso, será realizada no dia 11 de janeiro de 2019, às 17h, no Centro de Convenções da UFSM.

Cabe aos(às) prováveis formandos(as) que queiram participar da Solenidade Integrada se inscreverem nas Coordenações de seus respectivos cursos no prazo de 22 a 26 de outubro. São solicitados dados como nome completo, naturalidade, altura, manequim (P, M, G, GG, EG), telefone e e-mail para contato.

Confira na íntegra as orientações para organização da Formatura Integrada dos Cursos do CT.

O encaminhamento de fotografias e arquivos das músicas (formato mp3) selecionadas pelos(as) prováveis formandos(as) pode ser feito a partir do momento de inscrição até o prazo máximo de 9 de novembro. Os arquivos serão recebidos pelo e-mail ndict@ufsm.br, com o assunto “Formatura Integrada – +Nome do Aluno(a)”. Aqueles(as) que não providenciarem a música até a data citada, o NDI escolherá músicas de forma aleatória.

Quaisquer dúvidas, a Direção do Centro encontra-se à disposição pelo e-mail ctufsm@ufsm.br.