Prorrogadas até 30 de abril as inscrições para bolsa de monitoria na disciplina de Pesquisa Operacional

[ATUALIZAÇÃO]

Nesta terça-feira (23), foi divulgado novo edital estendendo o prazo de inscrições até 30 de abril.

O Professor Roberto Portes Ribeiro do Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas, tornou público na última sexta-feira (12) o período de inscrições para a bolsa de monitoria na disciplina de Pesquisa Operacional.

Alunos regularmente matriculados que já tenham sido aprovados nesta disciplina e tenham disponibilidade de 12h semanais podem inscrever-se na secretaria do Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas até o dia 18 de abril, no hário das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.

A documentação exigida para inscrição é: uma cópia da matrícula atual com dados pessoais (e-mail, telefone) e uma cópia do histórico escolar. Para mais informações, acesse o edital.