Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CT realiza formaturas de 2019-2



O Centro de Tecnologia realizou no mês de janeiro as formaturas das turmas que finalizaram a graduação no segundo semestre de 2019. A primeira formatura foi de Arquitetura e Urbanismo no dia 11 de janeiro, no prédio novo prédio da UFSM (9F), que sediará as atividades do curso. As demais formaturas aconteceram no dia 24 de janeiro, no Centro de Convenções, em horários consecutivos. A cerimônia das Engenharias Civil, Elétrica, Mecânica e Química foi às 17h, e a Formatura Integrada dos Cursos do CT, às 20h. 

A partir de agora todas as Formaturas Integradas seguirão a Resolução N.011/2018, que normatiza as solenidades de colação de grau dos cursos de graduação da Universidade de Santa Maria. A Secretária Executiva do CT, Tatiana Stradiotto, explica que até este mês era feita a contratação de empresas organizadoras pelos(as) formandos(as), e a partir de agora as formaturas serão institucionais e acessíveis a todos(as) os(as) estudantes. Além disso, a expectativa é que as próximas solenidades tenham mais adesão de estudantes.

As próximas formaturas já têm data marcada, acontecerão no dia 24 de julho às 17h e às 20h. Serão duas solenidades com a divisão específicas dos cursos, não havendo mais solenidades individuais. 

Marcos

Na Formatura Integrada foi graduada também as primeiras turmas de Engenharia Aeroespacial e Engenharia de Telecomunicações. 


Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Clique aqui e deixa a tua sugestão de notícia!

Entre em contato pelo e-mail: noticiasct@ufsm.br.

Siga o CT nas redes sociaisFacebookInstagram e Twitter.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-3069

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes