Núcleo de Divulgação Institucional abre seleção para bolsista

O Núcleo de Divulgação Institucional do Centro de Tecnologia (NDICT), da Universidade Federal de Santa Maria, está recebendo até a próxima segunda-feira (16) as inscrições de candidatos/as à vaga de bolsista para atuar especialmente na produção de textos informativos.

São pré-requisitos estar regularmente matriculado/a no curso de Jornalismo ou Produção Editorial, oferecido na Universidade Federal de Santa Maria – Campus Sede, ter disponibilidade de 12 horas semanais para se dedicar às demandas do NDICT, sem prejuízo a outras atividades curriculares, não estar vinculado/a a outra bolsa, independente do órgão financiador, além de ter boa redação de textos informativos e ser pró-ativo/a em suas atividades.

A inscrição é feita através do envio de currículo simplificado, quadro de horários disponíveis e, se houver, link para portfólio on-line para o e-mail ndict@ufsm.br, até às 13h30 do dia 16 de março de 2020.

Clique e confira o edital na íntegra.

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgação de eventosdivulgação de notíciasdivulgação de dissertações e teses

Entre em contato pelo e-mail: noticiasct@ufsm.br.

Siga o CT nas redes sociaisFacebookInstagram e Twitter.