Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aberta seleção para bolsista na PROINFRA



Está aberto o processo de seleção simplificado para bolsista na Pró-Reitoria de Infraestrutura para alunos(as) do 1° ao 8° semestre dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Aeroespacial. A bolsa é de 10h semanais com remuneração de R$250,00. 

As atividades previstas para a bolsa incluem: Conferência de notas fiscais de abastecimento e manutenção da frota; Solicitação de manutenção de veículos da frota; Confecção de relatórios de abastecimento e manutenção da frota; Eventuais saídas do Campus para buscar peças para a frota (de carona com motorista). É desejável que os(as) candidatos(as) possuam noções e conhecimentos básicos em Excel, Word e demais pacotes do Office e tenham conhecimento básico ou maior em mecânica automotiva. 

Para se inscrever, os(as) interessados(as) devem enviar a Ficha de Inscrição, em anexo, até 30/09/2021, para o e-mail: sgproinfra@ufsm.br.


Com informações da Pró-Reitora de Infraestrutura.

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-3371

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes