Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

DESA seleciona acadêmicos para Bolsa de Extensão Universitária



Por meio do Edital N° 001/2022, o Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental torna pública a abertura de inscrições para seleção de acadêmicos para Bolsa de Extensão Universitária. São 02 bolsas para o projeto “Conhece teu resíduo? Para onde vai nosso resíduo?” no valor de R$400,00, durante o período de 7 meses (junho a dezembro de 2022). As inscrições vão até às 12h do dia 27/05/2022.

Para realizar as inscrições, os(as) candidatos(as) devem enviar o histórico escolar atualizado, comprovante de matrícula, comprovantes de participação em Projetos de Extensão, Ensino e Pesquisa (internos ou externos a UFSM), ficha de cadastro de bolsista e manifestação de interesse (ambas anexadas no edital) para o e-mail: ana.brusa@ufsm.br. No título do e-mail, os(as) candidatos(as) devem identificar “Inscrição Seleção Bolsista FIEX”. Os e-mails recebidos serão confirmados até o final do período de inscrições. 

São pré-requisitos para o recebimento da bolsa: estar regularmente matriculado em curso de Graduação da UFSM, ter sido aprovado em seleção pública realizada pelo coordenador do projeto mediante edital, estar registrado no projeto de extensão vigente (como participante ou colaborador), ter dados pessoais atualizados no DERCA, Portal do Aluno e Plataforma Lattes, possuir conta-corrente pessoal (Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil), não possuir qualquer outra bolsa (exceto bolsas de permanência) e ter disponibilidade para cumprir no mínimo 16h e no máximo 20h semanais. 

Os(as) candidatos(as) que obtiverem nota igual ou superior a 7,00 no processo seletivo serão aprovados e classificados em ordem decrescente. Em caso de empate, serão analisados os horários disponíveis para as atividades propostas e será dada preferência a alunos com experiência em atividades relacionadas ao projeto.

Os resultados preliminares serão divulgados no dia 28/05/2022 e o resultado final até o dia 31/05/2022 por e-mail. Para mais informações, acesse o edital.


Com informações do Edital N° 001/2022.

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-3552

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes