Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT

DELC abre inscrições para monitoria

O Departamento de Eletrônica e Computação abre edital para seleção de monitores alunos do Centro de Tecnologia. As vagas para monitoria são nas disciplinas de Algoritmos e Programação (01 vaga), Circuitos Digitais/ Circuitos Digitais I/ Circuitos Digitais II (01 vaga), Dispositivos e Circuitos Eletrônicos I/ Circuitos Eletrônicos I (01 vaga) e Dispositivos e Circuitos Eletrônicos II / Circuitos Eletrônicos II (01 vaga). A remuneração da bolsa é de R$250,00, equivalente a 12h semanais.

Para realizar as inscrições, os(as) candidatos(as) devem enviar o histórico escolar e a ficha de inscrição (anexada no edital) para o e-mail: sid.ct@ufsm.br até o dia 31/05/2022.

A seleção é destinada a alunos que já tenham cursado o 1o semestre letivo em Engenharia Aeroespacial, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Computação ou Engenharia Elétrica da UFSM. Os candidatos devem se submeter a um exame de seleção e/ou habilitação realizado pelo departamento. O processo seletivo será feito mediante a avaliação do histórico escolar do aluno. Os monitores deverão exercer suas atividades de 08 a 12 horas semanais, sem qualquer vínculo empregatício com a UFSM. O aluno não deve integrar outros programas com bolsas remuneradas pela Instituição.

Para mais informações, acesse o edital.

Com informações do Edital N° 013/2022

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!