Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleção de bolsista para Subunidade de Tecnologia da Informação do CT



A Subunidade de Tecnologia da Informação do Centro de Tecnologia abre inscrições para seleção de bolsista para alunos(as) de cursos relacionados à informática. Está sendo ofertada 01 vaga no valor de R$400,00, equivalente a 20h semanais. O(A) bolsista deve dar suporte a usuários em sistemas Windows; formatar, instalar e configurar computadores e auxiliar em outras demandas de informática da Unidade. 

Os interessados devem enviar seu currículo para utict@ufsm.br até o dia 25 de junho. Para receber a bolsa, os(as) candidatos(as) devem ter sido aprovados(as) em pelo menos a 50% das disciplinas do semestre anterior e não possuir nenhum outro vínculo como bolsista na instituição.

Os candidatos devem estar matriculados em Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Sistemas para Internet, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Curso Técnico em Informática.


Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-3605

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes