Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Submissões de artigos estão abertas para o SEPOC 2022



Estão abertas as submissões de artigos para o 14th Seminar on Power Electronics and Control (SEPOC 2022), que será realizado de forma totalmente online entre os dias 12 e 15 de novembro.

O SEPOC 2022 tem como objetivo proporcionar interação entre academia e indústria para discutir tecnologias recentes em Eletrônica de Potência e Controle e suas aplicações. O tema do seminário será “Inteligência e Conectividade” aplicada à Eletrônica de Potência, Geração Distribuída e Redes Inteligentes. Os tópicos especiais da conferência abordarão: i) Otimização ii) Inteligência Artificial e iii) IOT para Eletrônica de Potência, Geração Distribuída e Redes Inteligentes. O Call for Papers completo pode ser acessado no site do evento.

Os interessados a submeter seus artigos devem realizar as inscrições até o dia 5 de agosto através do site. O aceite de trabalhos será no dia 18 de setembro e a submissão final dos artigos no dia 16 de outubro. O evento é aberto para estudantes da graduação e pós-graduação, docentes, pesquisadores e demais interessados. Futuramente serão divulgadas mais informações sobre palestras, mesas redondas, industry keynotes e demais atrações que acontecerão durante o evento.


Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-3613

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes