Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aberto Processo Seletivo para ingresso na Pós-Graduação da UFSM



Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Pós-Graduação, Doutorado, Mestrado e Especialização com ingresso no 2° semestre letivo de 2022. Os interessados devem realizar as inscrições via internet até o dia 15 de julho. 

O edital do Processo Seletivo é composto pela Parte Geral e a Parte Específica, que é de responsabilidade de cada curso. As Partes Específicas podem ser encontradas aqui. O número de vagas ofertadas pode ser encontrado anexo ao edital N°012/2022.

A solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição deve ser feita até o dia 10/07, as relações dos candidatos isentos será divulgada no dia 11. Os candidatos que não estiverem isentos da taxa devem realizar o pagamento até o dia 15 em horário de expediente bancário. No dia 20 de julho serão divulgadas as inscrições  dos candidatos que efetuaram o pagamento e no dia 22 será divulgada a relação final das inscrições homologadas. Os programas/cursos têm do dia 25 de julho a 11 de agosto para realizar a seleção interna dos candidatos.

Mais informações sobre as inscrições e documentação exigida podem ser encontradas no edital.


Com informações do Edital N° 012/2022

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-3622

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes