Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

DESA abre seleção de bolsista de extensão universitária



Por meio do Edital N° 002/2022, o Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental torna pública a abertura de inscrições para seleção de acadêmico para Bolsa de Extensão Universitária no projeto “Conhece teu resíduo? Para onde vai nosso resíduo?” no valor de R$400,00, durante o período de 6 meses. As inscrições vão até às 23:55 horas do dia 02 de julho.

Para realizar as inscrições, os(as) candidatos(as) devem enviar o histórico escolar atualizado, comprovante de matrícula, comprovantes de participação em Projetos de Extensão, Ensino e Pesquisa (internos ou externos a UFSM), ficha de cadastro de bolsista e manifestação de interesse (ambas anexadas no edital) para o e-mail: ana.brusa@ufsm.br. No título do e-mail, os(as) candidatos(as) devem identificar “Inscrição Seleção Bolsista FIEX”. Os e-mails recebidos serão confirmados até o final do período de inscrições. 

São pré-requisitos para o recebimento da bolsa: ter disponibilidade nas quartas e sextas de manhã (das 08h até às 12h), estar regularmente matriculado em curso de Graduação da UFSM, ter sido aprovado em seleção pública realizada pelo coordenador do projeto mediante edital, estar registrado no projeto de extensão vigente (como participante ou colaborador), ter dados pessoais atualizados no DERCA, Portal do Aluno e Plataforma Lattes, possuir conta-corrente pessoal (Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil), não possuir qualquer outra bolsa (exceto bolsas de permanência) e ter disponibilidade para cumprir no mínimo 16h e no máximo 20h semanais. 

Os resultados preliminares serão divulgados no dia 03/07/2022 e o resultado final até o dia 05/07/2022 por e-mail. Para mais informações, acesse o edital em anexo.


Com informações do Edital N° 002/2022

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-3679

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes