Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

COESU/INPE oferta Bolsa de Estudos



A Coordenação Espacial do Sul (COESU/INPE) está ofertando Bolsa de Estudos para alunos da graduação nos cursos de Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação e outros cursos nas áreas correlatas. O valor da bolsa é de R$1.125,69 e o auxílio-transporte é de R$10,00 por dia estagiado. A carga horária é de 30h semanais – 6h diárias. 

Para realizar sua inscrição, os(as) candidatos(as) devem enviar seu currículo para o email: coesu@inpe.br até o dia 31 de julho. Será definido se a entrevista será realizada de forma presencial ou remotamente. O estágio será no prédio da COESU – INPE, próximo ao pórtico de entrada do Campus da UFSM. É favorável o bolsista já ter apreciado conhecimento básico nas áreas de redes de computadores e hardware, mas não é um fator excludente.

O prazo mínimo do contrato é de 6 meses e o prazo máximo, para ampla concorrência, é de 2 anos ou até a formação. Para vagas destinadas a pessoas com deficiência, o prazo de contrato pode se estender durante todo o período de graduação.


Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-3786

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes