Vaga para monitorias no Centro de Tecnologia

A Secretaria Integrada dos Departamentos do Centro de Tecnologia abriu as inscrições para preenchimento de vagas de monitoria. Alunos que já tenham cursado o 1° semestre letivo da UFSM podem se inscrever até o dia 19 de setembro. O monitor deve cumprir um regime de 12 horas semanais de trabalho efetivo ter aprovação na disciplina pretendida DPS1092 ou equivalente e mínimo de 50% de aprovação nas disciplinas cursadas no semestre anterior.

Para realizar as inscrições os candidatos devem enviar histórico escolar, comprovante de matrícula atual e ficha de inscrição completa (em anexo ao edital) para o e-mail: sid.ct@ufsm.br. Todo candidato deve se submeter a um exame de seleção e/ou habilitação realizado pelo Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas.

Para mais informações, acesse o edital em anexo ou envie sua dúvida para o e-mail: sid.ct@ufsm.br.

Com informações do Edital 016/2022

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter