Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Vagas de Monitoria abertas para DECC



Estão abertas as inscrições para preenchimento de vagas para Monitoria do Centro de Tecnologia. O Departamento de Estruturas e Construção Civil oferece uma vaga para cada disciplina, sendo elas: Instrumentação em Acústica e Vibrações, Análise Material das Estruturas ‘A’, Isostática e Resistência dos Materiais ‘B’. A bolsa tem remuneração de R$250,00. As inscrições estarão abertas até o dia 06 de outubro de 2022. 

Para realizar as inscrições, os candidatos devem enviar histórico escolar e a ficha de inscrição (presente em anexo no edital) completa para o e-mail: sid.ct@ufsm.br. O histórico escolar deve comprovar média igual ou superior a 7 na disciplina pretendida e no mínimo 50% de aprovação nas disciplinas cursadas no semestre anterior. A monitoria é destinada a alunos que já tenham cursado o primeiro semestre letivo na UFSM.

Todo candidato à monitoria deverá se submeter a um exame de seleção e/ou habilitação, independentemente do número de vagas. As atividades do monitor irão obedecer a um plano elaborado pelo professor, serão exercidas sem nenhum vínculo empregatício com a Instituição e deverão ser cumpridas em regime de 8 (oito) a 12 (doze) horas semanais de trabalho efetivo. 

Para mais informações, acesse o edital em anexo.


Com informações do Edital N° 017/2022.

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-3946

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes