Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Laboratório de Elétrica e Eletrônica abre seleção de bolsista PRAE



O Laboratório de Elétrica e Eletrônica (NUPEDEE) está ofertando uma bolsa PRAE. O bolsista irá desenvolver atividades de organização e limpeza dos computadores das salas de Informática do NUPEDEE, além de eventualmente realizar a instalação e remoção de softwares. A bolsa PRAE tem remuneração de R$250,00, equivalente a 12h semanais. As inscrições estão abertas até o dia 05 de outubro de 2022. 

Para realizar as inscrições, os candidatos devem enviar comprovante de matrícula, Currículo Vitae e grade de horários disponíveis para o e-mail: nupedee@ufsm.br. Para viabilizar o recebimento da bolsa, o candidato deve possuir conta corrente em seu nome e não possuir nenhuma outra bolsa.

Depois da análise documental, um candidato será contatado por e-mail para uma entrevista individual. Os demais inscritos serão comunicados e permanecerão em lista de espera. 

Para mais informações, acesse o edital em anexo. Em caso de outras dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com o Setor de Bolsas da PRAE, no e-mail: bolsasprae@ufsm.br.


Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-3952

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes