Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

DEQ oferece vagas para Monitoria



Estão abertas as inscrições para preenchimento de vaga de Monitoria no Departamento de Engenharia Química. Estão sendo ofertadas vagas nas disciplinas de: Laboratório de Fenômenos de Transporte e Laboratório I de Operações Unitárias (01 vaga); Fenômenos de Transportes II e Fenômenos de Transportes III (01 vaga); Ferramentas Computacionais Para Engenharia (01 vaga); Operações Unitárias Com Transferência de Calor e Massa I e Fundamentos de Operações Unitárias (01 vaga). As bolsas de Monitoria tem remuneração de R$250,00. As inscrições devem ser realizadas até o dia 01 de novembro.

Os interessados devem enviar histórico escolar, matrícula e a ficha de inscrição (em anexo ao Edital). São pré-requisitos para candidatar-se a Monitoria: ter obtido média igual ou superior a 7,00 na disciplina pretendida e ter obtido no mínimo 50% de aprovação nas disciplinas cursadas no semestre anterior. 

As inscrições devem ser enviadas por e-mail ao professor responsável pela disciplina:

  • Laboratório de Fenômenos de Transporte e Laboratório I de Operações Unitárias –   Envio da documentação: Guilherme Dotto (guilherme_dotto@yahoo.com.br)
  • Fenômenos de Transportes II e Fenômenos de Transportes III – Envio da documentação: Lisiane Terra (lisianeterra@gmail.com)
  • Ferramentas Computacionais Para Engenharia Química – Envio da documentação: Evandro Mallmann (evandro.mallmann@ufsm.br)
  • Operações Unitárias Com Transferência de Calor e Massa I e Fundamentos de Operações Unitárias – Envio da documentação: Rodolfo Rodrigues (rodolfo.rodrigues@ufsm.br

Todo candidato deve se submeter a um exame de seleção e/ou habilitação realizado pelo Departamento. As atividades do monitor obedecerão a um plano elaborado pelo professor e deverão ser realizadas sem qualquer vínculo empregatício com a instituição durante o regime de 08 a 12 horas semanais.  

Para mais informações, acesse o edital em anexo.


Com informações do Edital N° 22/2022. 

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-3990

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes