Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PPGEC oferece bolsa para Setor Administrativo



O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGEC) abre seleção de Bolsista para Setor Administrativo. Os candidatos devem ser alunos regularmente matriculados em cursos técnicos ou de graduação da UFSM, preferencialmente nas áreas de Engenharias, Secretariado, Administração, Informática ou áreas afins. A bolsa tem valor de R$400,00, equivalente a 20h semanais, e tem duração de três meses. As inscrições estão abertas até o dia 10 de novembro.

Para realizar a inscrição, o candidato deve enviar seu Currículo Vitae, documento de matrícula e ficha de inscrição (anexa ao Edital) para o e-mail: ppgec@ufsm.br com o assunto: SELEÇÃO DE BOLSISTA. A seleção será realizada conforme análise de currículo, análise dos horários disponíveis e entrevista individual. 

São pré-requisitos para recebimento da bolsa: estar regularmente matriculado em curso da UFSM, estar cursando do 2° semestre em diante, possuir conhecimento em Word e Excel, montagem de planilhas e gráficos com cálculos, ter disponibilidade de horário para cumprir 20h semanais e não estar vinculado a nenhuma outra bolsa, exceto as de permanência. 

Entre as atividades desempenhadas pelo bolsista estão: rotinas administrativas da secretaria, pesquisa em arquivos, internet e portais da UFSM, criação e manutenção de documentos e planilhas de dados qualitativos e quantitativos, montagem de postagens sobre o PPGEC, além de outras atividades que forem demandadas. O início das atividades será imediato, com previsão para o dia 16 de novembro. O candidato selecionado deve providenciar conta corrente pessoal para recebimento da bolsa. 

Para mais informações, acesse o edital ou entre em contato com o PPGEC pelo e-mail: ppgec@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3220-8837. 


Com informações do Edital N° 01/2022.

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-3997

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes