Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PROGEP promove Homenagens aos Servidores da UFSM



A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas estará promovendo, no mês de dezembro, Cerimônias de Homenagens aos Servidores que estão completando 10, 20, 30 e 40 anos de dedicação à Universidade em 2022. As solenidades acontecerão no Auditório Wilson Aita, no Prédio 9C anexo ao Centro de Tecnologia. Serão duas cerimônias que estão marcadas para os dias 05 e 06 de dezembro.

Os servidores que completam 10 anos de dedicação à UFSM serão homenageados no dia 05 (segunda-feira), às 10h, e os servidores que completam 20, 30 e 40 anos serão homenageados no dia 06 (terça-feira), às 9h. 

Você pode conferir a lista dos homenageados aqui. Os servidores que estiverem completando 10, 20, 30 ou 40 anos na UFSM e não encontrarem seu nome na lista devem entrar em contato com o NED pelo telefone: (55) 3220-8063 ou pelo e-mail: ned@ufsm.br. 


Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-4025

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes